Memory Lavet: Speaking Jukebox - #1 Week

agosto 23, 2013

Speaking Jukebox - #1 Week

Hey everyone!
Povo, estou muito animada pra começar o meu canal! (preparem-se!)
Esse é o primeiro post com playlist. O nome da tag é "Speaking Jukebox" ("Juke-box Falante" - sim, eu estava sem criatividade, mas eu gostei do nome rs) Vou tentar fazer esse post toda sexta-feira
Essa semana foi bem legal. Essas foram algumas das músicas que me inspiraram / grudaram na minha cabeça nessa semaninha que passou. 


Não se assustem com a mulher falando "Check out Podsnack dot com"
E aí gostaram? Já conheciam alguma?
Isabela

2 comentários:

  1. Ah legal esse quadro, tomara que comece logo, anciosa aqui para ver as playlists já que sou apaixonada por música, tipo, respiro música, é minha vida já :D

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  2. Seu canal ? Tô louca pra ver !
    Seguindo , segue de volta ?
    http://mundinhodamodaonline.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir