Memory Lavet: "O que você fez nas férias?"

agosto 02, 2013

"O que você fez nas férias?"

Amei essa foto - eu que tirei
  Julho acabou e as férias de inverno também. A maioria de vocês devem estar nos primeiros dias de aulas ou vão começar em breve. Eu vi um post muito fofo - pra variar rs - no A series of Serendipity sobre organização para a volta às aulas. Gostei tanto que tinha resolvido que ia fazer um tipo assim.
   Era pra esse post que estou escrevendo agora ter saído ontem, mas eu senti que não estava bom, meio vazio (sim, o meu perfeccionismo - que talvez nem seja perfeccionismo, e sim uma mania feia de querer as coisas do meu jeitinho - é o motivo de termos só cinco posts até agora. E ainda estou contando com esse!). 
   Bem, vou resumir, se não falo escrevo demais rs.
   No fim, aqui estava eu procurando um tema. Daí lembrei de uma coisa engraçada que eu tinha pensado dias atrás (sim, agora o post começa! - eu juro! - kkk)

"O que você fez nas férias?" 
   Esses dias voltaram minhas aulas. Estou no último ano do Ensino fundamental II (último ano antes do temido Ensino médio) e minha idade avançada me fez sofrer um momento nostálgico.
   Parece que foi ontem que voltavam as aulas e todo mundo sabia que íamos ter que falar pra todo mundo o que fizemos nas férias e fazer um desenho daquilo.
   Sei que vou parecer uma velha falando isso, mas é a mais pura verdade: O tempo passa muito rápido. E o que antes era um simples dois mais um, agora é uma equação de segundo grau incompleta.

Isabela

2 comentários:

  1. Eu não fiz merda nenhuma nas minhas férias u.u
    Fiquei em casa todos os dias ¬¬
    Minhas aulas voltam essa segunda >< Quero muito ir pra escola!

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com/

    ResponderExcluir