Memory Lavet: Mil motivos para ouvir Clarice Falcão

junho 24, 2013

Mil motivos para ouvir Clarice Falcão

Imagem: reprodução
   Olá pessoal!
   Esse post é especial: estamos estreando a tag "Mil Motivos". Segundo minhas fontes essa tag não estará sozinha desde que eu tome vergonha na cara e poste mais aqui no blog.
   Clarice Falcão é uma atriz, cantora, roteirista e comediante pernambucana. Ela participa do canal de comédia Porta dos fundos.no YouTube.
   Mas o que mais me conquistou foi o álbum com cara de comédia romântica: "Monomania":


   Que tal ouvir algumas? 

 E aqui embaixo tem o álbum completinho pra vocês.



Gostou? Clique aqui e compre no iTunes.

01. Eu Esqueci Você - 00:00
02. Macaé - 03:01
03. Monomania - 06:07
04. Um Só - 08:48
05. Fred Astaire - 10:27
06. Talvez - 13:06
07. De Todos os Loucos do Mundo - 15:15
08. Qualquer Negócio - 17:39
09. Eu Me Lembro - 20:42
10. O Que Eu Bebi - 24:20
11. A Gente Voltou - 26:32
12. Oitavo Andar - 28:42
13. Capitão Gancho - 30:55
14. Fred Astaire (English Version) - 32:17

Isabela

4 comentários:

  1. Não conhecia ela, parece ser uma artista de muito talento. Na verdade, não vida algo nacional com conteúdo a séculos, essa superou. E eu, a besta aqui, estava achando que o post vinha com os mil motivos. KKKKKKK
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Faz tempo que não se vê algo bom que seja made in Brazil. kkkk Já pensou? Seria um post beeem longo u.u'

      Excluir
  2. Simplesmente D-I-V-A amo Clarice Falcão as músicas dela são perfeitas eu amo oitavo andar mas as minhas preferidas são de todos os loucos do mundo e monomania, lembro que ela foi no altas horas nem consegui assistir mas enfim amei o post e aceito a sua afiliação.
    Kiss

    vaonamala0ficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também não consegui assistir ~mimimi~ :D
      Já vou te colocar...

      Excluir