Memory Lavet: O primeiro outono

maio 18, 2013

O primeiro outono

Foto por Melina Souza - A series of serendipity
"Uma vez me perguntaram qual era o filme da minha vida. Fiquei um tempão pensando nisso, mas, em vez de responder, entreguei para a pessoa minha lista de DVDs. Eu não tenho um filme preferido, cada um deles tem uma cena especial, um momento que faz com que eu deseje ser a protagonista, que anseie que minha vida seja tão emocionante e colorida como a delas." (Fazendo meu filme)
   Oi! Como vai você? Prazer, me chamo Isabela. Pode me chamar de Isa.
   Vou me apresentar. Nem sei por onde começar... Bem, sou paulista, cristã, tenho minhas treze primaveras. 
  Apaixonada por livros, filmes e música. Vou tentar não tornar o blog um "diário de sentimentos", nem um "livro de memórias", mas, torná-lo o mais divertido possível.
   Espero que me aguentem, que o blog lhe seja útil.
   Engraçado. Minutos antes de começar a escrever, as palavras trombavam em minha mente (de tantas que eram). Agora, me deixaram apenas com aquela sensação de que há muito a dizer. 


Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário